23 de agosto de 2012

Mensagem pra você!!

Como muitos de vocês já sabem, escrevo aqui sobre as coisas que tenho vivido e como Deus tem sido a coisa mais importante na minha vida.

Já falei em alguns posts de coisas que vem acontecendo na minha vida e que vou contar com calma e vou mesmo, mas na hora certa.

Ontem estava sem nenhuma vontade de ir a igreja. mas algo me fez levantar e ir. Mesmo com vontade em 0% de carregamento...hehehehe...enfim...FUI.

Cheguei lá e ouvi um testemunho lindo de alguém que foi famoso, teve tudo e no final, no fundo do poço encontrou uma luz.

No meio da pregação ele disse " Eu era rico, famoso e sempre vinha um crente dizendo que Deus tinha uma obra na minha vida. Eu odiava crente".

Pense em quantas vezes alguém não disse isso pra você. Em quantas vezes disseram isso pra mim. No meu caso muitas vezes. Eu até entendia mas não fazia ideia do que isso significava. E juro que até hoje não faço muita. Mas as coisas vem acontecendo e crescendo e Deus tem dado entendimento pra que eu entenda.

Deus tem me mostrado muita coisa. E tudo isso começou quando eu pensava exatamente igual ao rapaz da pregação de ontem. EU TENHO TUDO.

E nisso lembrei de algumas pessoas e uma em especial que pensa assim. Que tem tudo. Que pode tudo. E uma pessoa que eu tentei mostrar quem era Jesus algumas vezes, que chamei pra ir a igreja e olha que eu não sou de fazer isso hein...Sou adepta ao livre arbítrio como disse antes.

Enfim...estava eu indo dormir linda e princesa quando veio uma palavra que dizia:


"E será que, quando anunciares a este povo todas estas palavras, e eles te disserem: Por que pronuncia o SENHOR sobre nós todo este grande mal? E qual é a nossa iniqüidade, e qual é o nosso pecado, que cometemos contra o SENHOR nosso Deus?
Então lhes dirás: Porquanto vossos pais me deixaram, diz o SENHOR, e se foram após outros deuses, e os serviram, e se inclinaram diante deles, e a mim me deixaram, e a minha lei não a guardaram."
Jeremias 16:10-11 


A essa altura eu já estava com os olhos mais do que arregalados e pensando na tal pessoa do eu posso tudo. E essa pessoa pode. Faz o que quer, quando quer. Estuda tem um bom emprego e acha que tudo o que tem e por mérito próprio e por mérito dos "santos" que sempre lhe deram tudo.

Assim como pensava o rapaz da pregação de ontem. E assim como ele, Deus sempre esteve por perto tentando falar, mas a pessoa de coração duro não quis ouvir.

Esta é a segunda vez que venho aqui pra expor uma coisa muito difícil pra mim. Não gosto de ter que escrever sobre as coisas que Deus me mostra. Mas tudo tem um motivo: Dar mais uma vez a quem lê a oportunidade de mudar.
Mas se bem conheço a pessoa, ela não vai mudar por bem. E esse foi um dos motivos pelo qual resisti em escrever. E nessa resistência veio outra palavra:

"Ora, pois, fala agora aos homens de Judá, e aos moradores de Jerusalém, dizendo: Assim diz o SENHOR: Eis que estou forjando mal contra vós; e projeto um plano contra vós; convertei-vos, pois, agora cada um do seu mau caminho, e melhorai os vossos caminhos e as vossas ações. "
Jeremias 18:11

Pronto!! Os olhos que estavam esbugalhados agora pularam!! Tive ali a certeza, mais uma vez que deveria escrever.

Sabe, já disse aqui que Deus não entra sem bater. 

Ele tem batido. E muito. Como já disse em outros posts, não estou aqui pra converter ninguém. Quero apenas mostrar as coisas que Deus faz, tem feito e vai fazer.

Eu não sou ninguém. Não sou adivinhadora de futuros e longe de mim brincar com a palavra de Deus. Se não brincava com a palavra quando estava afastada pelo temor que tinha, imagine hoje que sei exatamente o que está acontecendo. Sei que em breve estarei aqui mais uma vez escrevendo e contando o por que de tudo isso. E tudo ficará mais claro.

Por hora posso apenas dizer:

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."
Apocalipse 3:20

Eu fiz a minha parte. Gostaria que a pessoa EU POSSO TUDO, neste momento deixasse Deus entrar. 

Mas ela não virá pelo amor.

Ela virá pela dor.

Graça e Paz , SEMPRE!!










Nenhum comentário: